Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou está em desacordo com a mercadoria recebida nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
IMPORTANTE: Não pode recusar a entrega no local, (terá que estar com o pedido recebido no local, para que possa fazer a devolução até nossa Caixa Postal que iremos informar no andamento).
Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto? Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.
Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado? Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário e PIX, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso após nos enviar seus dados bancários, você receberá o estorno em sua conta bancária em até 15 dias úteis.
Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.
Cartão de crédito: a devolução do valor é feita direto na sua fatura (o emissor do seu cartão é notificado imediatamente). O processo pode ocorrer de 1 a 2 faturas (dependendo do dia de vencimento dela vs data da solicitação do estorno). (A equipe envia todos os comprovantes necessários para o cliente).
Importante: a devolução do saldo é de responsabilidade da administradora do cartão e banco emissor.
Em caso de maiores dúvidas, estamos à disposição em nossos Canais de Atendimento.
Atenciosamente, Equipe DroppStreet